Celebridades, Noticia

Vidente? Filho de Luciano falou sobre segurança de avião antes dele cair

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, há mais de um ano a família de Luciano Huck passou um verdadeiro susto, já que o avião em que eles estavam acabou precisando fazer um pouso de emergência e por sorte ninguém acabou ferido.

Mas o que ninguém sabia era que um dos filhos de Luciano e Angélica teria pressentido a tragédia. A revelação aconteceu durante o último Cadeirão do Huck, onde o comunicador contou que o herdeiro antes de subir no avião questionou sobre a segurança dele.

“A gente sofreu um acidente de avião, eu, meus filhos e minha mulher. E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa.”

Veja também:

“E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado ‘pai, esse avião é seguro?’ antes de entrar no avião e eu falei ‘claro, meu filho, pode entrar’, e o avião caiu. E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família. Desde então eu reflito muito sobre essa sua pergunta, do que é que eu tenho medo. E eu tenho medo que algo de mau que aconteça com a minha família, com meus filhos… É isso, meu maior medo é esse”, disse Huck.

Luciano voltou a fala sobre queda do avião (Foto: reprodução)

Você também pode gostar