Celebridades

Vidente famosa revela como foi a passagem de Marcelo Rezende para outro plano

Conhecida por suas previsões bombásticas e participações em diversos programas, a vidente Márcia Fernandes decidiu comentar a morte de Marcelo Rezende. Segundo a paranormal, o jornalista está bem e se encontra confortável em outro plano.

Márcia ainda revelou em vídeo que quem conduziu o espírito do comunicador ao outro plano, foi ninguém menos que a mãe dele já falecida. Fernandes não se aprofundou no assunto, e revelou que ainda não teve contato próprio com Marcelo, visto que não é quando ela quer, mas sim quando o desencarnado a procura.

 

Sensitiva Márcia Fernandes fala sobre Luciano Huck: “A elite gosta dele”

Conhecida por passagens no “Programa do Ratinho”, “A Tarde é Sua” e “Melhor Pra Você”, a sensitiva Márcia Fernandes foi entrevistada pelo jornalista Leandro Lel Lima. Diante de apresentadores da TV aberta como: Angélica, Xuxa, Eliana, Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Ana Paula Padrão, Silvio Santos, Rodrigo Faro e Luciano Huck, ela analisou o perfil de todos.

Veja também:

Sobre o apresentador Luciano Huck, ela contou que ele não tem vocação para exercer a profissão de político. “Vai ser a maior besteira da vida dele. Não tem perfil pra isso. Não vai ser [candidato]. Os jovens gostam dele, mas só. Ele não tem essa empatia toda com pobre. A elite gosta dele”, afirmou.

À respeito de Xuxa, ela revela: “A Xuxa não vai vingar um ano. A Xuxa agora é gente como a gente. Deixou de ser fada. Acabou. Ela nunca mais vai estar como era antes.”

Márcia Fernandes falou sobre Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar