Celebridades, Noticia, RecordTV

Vida Vlatt é demitida da Record por quebrar contrato ao dar entrevista

A demissão de Vida Vlatt da RecordTV, é a noticia desta quarta-feira (17). A humorista que acabou de fazer parte desta temporada do reality show A Fazenda, foi a primeira eliminada da atração e desde então ainda precisava cumprir com as cláusulas impostas pela emissora no contrato fixado entre as duas partes. Por descumprimento em uma dessas cláusulas ouve a demissão da ex-peoa.

O motivo que culminou na demissão, foi uma entrevista concedida por Vida Vlatt ao programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, na tarde desta última terça-feira (16). O que teria infringido o contrato foi a humorista ter falado a uma outra emissora sem a autorização do canal de Edir Macedo, e além de perder o vínculo, ela ainda poderá pagar uma multa pela quebra do contrato.

Segundo o Noticias da TV, a alta cúpula da Record já teria notificado a humorista do descumprimento do seu contrato, por isso, ela deverá pagar cerca R$ 100 mil a emissora. O valor é quatro vezes maior do que o recebido por ela para participar do reality show, e até o momento a empresa não quis se manisfestar sobre a demissão de Vida Vlatt.

A entrevista foi durante a roda de fofoca do programa de Sonia Abrão, quando o colunista Felipeh Campos telefonou ao vivo para a humorista para que a mesma comentasse sobre o desentendimento que teve com a também ex-peoa Ana Paula Renault durante gravação do Programa do Porchat. Na ocasião, Ana Paula levantou o foi embora do palco da atração.

Vida Vlatt é demitida da Record (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar