Celebridades

Victor Meyniel choca ao exibir marcas de agressões de homofóbicos no Rock in Rio

O Brasil é um país que sofre com os retrocessos constantes e uma política que não tem como lema a igualdade. A prova foi tamanha que, a abertura dada pela Justiça do Distrito Federal na última semana para o tratamento de gays por psicólogos acabou provocando uma grande reação negativa por parte das pessoas, inclusive com apoio de artistas.

Mas, infelizmente isto não adiantou de nada e mais um retrocesso foi garantido em nossa legislação. Enquanto isto, o número de preconceituosos e intolerantes só aumenta e faz diversas vítimas. Se engana, porém, quem pensa que celebridades estão blindadas de agressões e escórias.

Em uma publicação feita no Twitter, o youtuber Victor Meyniel chocou seus fãs ao exibir as marcas de ferimentos causados por homofóbicos em seu rosto causados. O episódio lamentável teria acontecido na madrugada desta segunda-feira, 25 de setembro, na saída dele do Rock in Rio.

Veja também:

Fala, galerinha! Pra quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana. Tá tudo bem já, mas não passarão, violência não tem justificativa“, escreveu Meyniel na legenda de uma foto em que aparece com o rosto todo ensanguentado. Por se tratar de uma imagem de teor forte, esta não será exibida aqui no Famosos na Web.

Victor Meyniel exibiu as marcas fortes da agressão que sofreu (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar