Celebridades

Victor & Léo sofre com rejeição em shows após polêmica

A coisa anda muito feia para o lado da dupla sertaneja que, até o ano passado, disfrutava de uma carreira de auge. Foi o nome de Victor Chaves ter protagonizado uma polêmica e as realidades enfrentadas agora são outras. Segundo informações do jornal “O Dia”, os shows de Victor & Léo agora sofrem com a rejeição de público, e por isto o valor dos ingressos despencaram.

Para que se tenha uma noção, sites de compras com desconto estão oferecendo um ingresso para uma apresentação dos sertanejos por 29 reais. Este valor não se equipara em nada com a quantia que eles chegavam a cobrar para o público poder assisti-los. Geralmente, a redução de valor do ingresso acontece com artistas em decadência, o que provavelmente deve estar acontecendo com a dupla.

Veto da Globo

As boas relações que a Globo mantinha com Victor & Leo deixaram de existir há um bom tempo. O escândalo de Leo Chaves com sua esposa, na época em que ele ocupava a bancada do “The Voice Kids”, foi definitivo para que se iniciasse uma série de desconfortos entre a dupla sertaneja e a emissora. Para fincar ainda mais este clima de inimizade, mais recentemente foi anunciada uma nova dupla para substituí-los no reality.

Veja também:

No entanto, em paralelo a isto, um suposto veto estaria com a intensão de apagá-los. Conforme expressa a coluna do Flávio Ricco, Victor & Leo estão inclusos na lista negra da Globo, que costuma dar um chá de sumiço em personalidades envolvidas em polêmicas. Procurada, a emissora carioca nega as acusações. Já os cantores, nem negam e nem confirmam, deixando claro que eles têm conhecimento do veto.

Victor e Leo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar