Celebridades

Victor e Leo não se apresentarão em grande festival do RS

Era marcado para o dia 14 de junho a apresentação da dupla sertaneja Victor e Leo num grande festival sertanejo que ocorre anualmente no Rio Grande do Sul, mas a apresentação foi cancelada.

Nesta terça-feira, 18, o comunicado oficial foi publicado pelo perfil do evento, através do Facebook. “A produção da Fenadoce é Show, sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado”, diz o texto.

Muitos acreditam que o cancelamento da apresentação dos irmãos foi em virtude as polêmicas envolvendo Leo, que foi acusado de agressão pela a própria mulher em fevereiro. O assunto repercutiu e fez com que os dois ficassem de fora da 3ª temporada do “The Voice Kids” da Globo, em 2018, além do agressor ter sido afastado do reality musical durante todo o resto da exibição da temporada da atração, encerrada no início deste mês.

Veja também:

Diversos internautas, diversos comentários foram publicados. “Que palhaçada, queria ver o show deles”, lamentou uma fã. “Que ótimo, melhor assim”, avaliou outra. “Não gostei, qual a necessidade?”, questionou uma terceira.

Victor e Léo no “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar