Celebridades

Victor e Leo estão fora do “The Voice Kids” em 2018

Se Victor bateu na mulher ou não, isso ainda não se pode afirmar, no entanto, o justo está pagando pelo pecador, já que a Globo não está satisfeita com a polêmica em torno de Victor, e por isso Leo deve deixar o programa também, assim que a temporada da atração se encerrar. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, dentro da TV Globo essa é uma informação mais que consolidada.

Fontes internas garantem que a Globo não quer saber da dupla no “The Voice Kids” ano que vem. Diante disso, já começam análises sobre quem poderá ocupar a cadeira deixada pelos irmãos. Ainda que seja cedo para afirmar, é bem provável que a emissora não aposte em uma nova dupla, abrindo espaço para um artista novo. Aliás, vale destacar que foi cobiçada as cadeiras de jurados do “The Voice Kids”.

Quando a Globo anunciou a versão kids, apenas Ivete Sangalo estava totalmente confirmada, enquanto os demais tiveram que dá seus pulos. Na ocasião, cogitou-se que Anitta poderia ocupar uma das vagas, o que acabou não acontecendo. Em 2018, quando a atração regressar para a sua terceira temporada é que o público saberá o que pensa a Globo. Até o final da temporada, segue Leo na cadeira do “The Voice”, já que Victor não faz mais parte da atração.

Até semana passada Victor foi apagado pela edição do programa

Não  sabe-se se é verdade ou mentira, mas é inegável que há uma polêmica grandiosa e grave por trás do cantor Victor, que foi acusado de espancar sua mulher grávida com socos e pontapés. O fato é que a TV Globo se viu obrigada a ter que se posicionar e tomar uma atitude, afinal de contas, Victor é jurado da versão kids do “The Voice”.

Veja também:

Além de afastar o cantor da atração, como você já viu aqui no Famosos na Web, a Globo, em uma rápida atitude, resolveu simplesmente apagar a participação de Victor. No programa que foi levado ao ar neste domingo, 26, o público se surpreendeu com o sumiço que a emissora conseguiu impor ao sertanejo, que não teve um minuto sequer de destaque, sendo escondido o tempo todo, aparecendo apenas em imagens ao fundo, quando sua aparição era inevitável.

A atitude da Globo é respaldada no princípio ético, de demonstrar ao público que não coopera com a agressão, e que não dará publicidade a um artista acusado de espancar a mulher, pelo menos até que tudo se esclareça. Do outro lado, a emissora atende a uma exigência da dona do formato “The Voice Kids”, que deixa claro que os jurados do programa não devem ter suas imagens manchadas por polêmicas, já que eles estão lidando com crianças. No final das contas, Leo segue no “The Voice Kids”.

Victor e Leo devem deixar o “The Voice” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar