Celebridades

Victor é afastado do “The Voice Kids”

O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, jurado do “The Voice Kids”, se afastou do programa após denúncia da própria mulher sobre agressão.

No início do programa deste domingo (26), o apresentador André Marques informou de que a edição de hoje e a do próximo domingo, seriam mantidas com a presença do cantor como jurado e serão veiculados. Ele ainda informou que sobre qualquer tipo de violência, a Globo repudia e é rigorosa no caso.

Poliana Bagatini Chaves, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, neste último sábado (25), um dia após registrar uma ocorrência de agressão contra o marido.

Segundo a ocorrência, Poliana, que está grávida, afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. O motivo da briga foi por motivos fúteis, segundo a mesma havia relatado.

(Foto: Reprodução)

Agredida com chutes e empurrões, esposa de Victor faz exames no IML

Veja também:

Um dos pioneiros em divulgar a notícia, o site Famosos na Web já informou que o cantor Victor teria tentado agredir sua esposa grávida. Segundo informações, o sertanejo espancou Poliana Bagatini com chutes e empurrões até ela cair no chão.

Após deixar a casa onde morava com o cantor, a jovem fez um boletim de ocorrência e neste sábado (25/02), se submeteu a exames no IML (Instituto Médico Legal), o laudo deve ficar pronto nos próximos dias e afirmar se ela foi ou não agredida pelo cantor.

Vale destacar ainda que Poliana relatou estar sofrendo ameaças da irmã do sertanejo: “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa os altos do boletim de ocorrência.

Você também pode gostar