Celebridades, Noticia

Victor Chaves e Poliana Bagatini estão juntos novamente após episodio de agressão

Em fevereiro do ano passado, o cantor Victor Chaves foi acusado de agredir a sua mulher, Poliana Bagatini, que estava grávida. Na ocasião, o cantor se viu bastante atacado e prejudicado. Dias depois, a mulher mudou a versão e negou que o homem tivesse tocado nela. No entanto, já era tarde demais e o estrago estava feito. Em meio a isso tudo, o inevitável fim acabou se consumando.

Porém, no mês passado parece que ambos conseguiram virar essa página e retomaram a parceria. Segundo o colunista Leo Dias, o artista impôs que a mulher apagasse suas redes sociais para que não houvesse nenhum tipo de exposição do casal, o que foi aceito. Não se sabe mais detalhes dessa volta. Além disso, a mulher tinha uma medida protetiva contra o artista, não sabe-se como fica também esta situação.

Victor Chaves fez análise de 2017

Com o ano de 2017 chegando ao fim e muitos dos famosos estavam usando suas redes sociais para fazer uma breve retrospectiva sobre tudo que aconteceu. Victor Chaves, por exemplo, usou sua conta no Instagram neste sábado, 30 de dezembro, e fez uma reflexão sobre seu ano. “Bom ano, péssimo ano, depende do ângulo! Gratidão é uma escolha. Desejo bons ângulos a todos, para os próximos tempos e sempre! 2018”, escreveu o cantor. O artista, vale relembrar, se meteu em algumas grandes polêmicas e acabou tendo que ir até uma delegacia de polícia.

Veja também:

Em fevereiro, Poliana Bagatini Chaves, grávida do segundo filho com o cantor, prestou queixa contra ele, alegando que o marido a tinha agredido no condomínio onde moram em Belo Horizonte. A jovem relatou ter sido empurrada com força, até que caiu no chão e começou a ser chutada.

Casamento de Victor Chaves foi reatado (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar