Celebridades

Victor Chaves diz que não voltará ao “The Voice Kids”

Um dos maiores cantores sertanejos do Brasil ao lado do seu irmão Léo, o cantor Victor Chaves, usou a sua rede social na tarde deste domingo, 02 de julho de 2017, para desabafar contra a Rede Globo e o programa “The Voice Kids” na qual o mesmo era jurado.

Após André Marques comentar durante o reality show de música que o cantor Victor Chaves teria pedido para sair da atração por questões familiares. Victor se manifestou após o fim da atração e comentou dizendo que tudo não passa de uma grande farsa e mentira. Na ocasião, o cantor era técnico do “The Voice Kids”, ao lado de Léo, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo. Sendo assim, no domingo seguinte à confusão familiar do cantor, o apresentador André Marques abriu o programa anunciando que Victor Chaves havia pedido para sair.

Após isso, todas as imagens do grisalho, já gravadas, foram cortadas na edição. Sendo assim, o cantor resolveu se manifestar sobre o assunto: “Jamais os procurei para pedir minha saída do programa”; “Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano”. Disse Chaves

Veja também:

Ainda comentando sobre o que aconteceu, ele demonstra está triste com a emissora e que não voltará ao programa: “Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína”, finalizou.

Victor Chaves quer limpar sua imagem (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar