Celebridades

Victor Chaves contrata empresa especializada em limpar imagens de artistas

É impressionante que o poder de impiedade da internet. A mesma que é capaz de fazer um anônimo se tornar famoso em questão de horas, pode ser capaz de fazer uma pessoa querida se tornar odiada em questão de minutos. No final de fevereiro, muitos acompanharam a polêmica em torno do cantor Victor Chaves, da dupla com Léo. Na ocasião, ele foi acusado de ter espancado sua mulher, grávida de 5 meses.

A notícia caiu na internet como uma bomba, mas na vida de Victor, a bomba teve efeitos maiores, já que ele foi retirado do “The Voice Kids”, perdeu diversos contratos publicitários, tendo shows cancelados em diversos locais. Além disso, ainda teve que lidar com a fúria do público. Mais tarde, soube-se que o resultado do exame deu negativo para agressão, o que já tinha sido confirmado pela mulher do cantor. Tarde demais. Estrago feito.

Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, o cantor contratou uma empresa americana para cuidar da sua imagem. Essa empresa trata-se da  Y-BUS, que atua no Brasil há poucos meses. O colunista falou com um representante da empresa que deixou claro que não pode comentar sobre os clientes por um motivo contratual. Ele não confirmou, mas também não negou. No final das contas, Victor e a empresa terá um grandioso trabalho daqui pra frente.

Resultado de exame deu negativo para qualquer agressão

Nesta terça-feira, 13 de março, mais um capítulo da agressão de Victor Chaves à mulher grávida foi divulgado. Danúbia Quadros, Delegada da Polícia Civil de Minas Gerais, juntou a imprensa em Belo Horizonte, para dar mais notícias sobre o caso.

Veja também:

A entrevista foi feita na Divisão de Polícia Especializada da Mulher, do Idoso e do Deficiente (Demid), e foi um dia depois do depoimento do acusado. Bruna disse que não houve a conclusão do inquérito, mas declarou: “Não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML. O exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo.”

Porém, ela deixou claro que o laudo do exame do IML é inconclusivo para este caso: “Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato.”

Victor Chaves quer limpar sua imagem (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar