Celebridades

Victor Chaves comenta sobre o “The Voice Kids”

Após ser acusado no mês de fevereiro pela esposa grávida de tê-la agredido fisicamente, o cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, resolveu se pronunciar no último domingo (02), sobre sua ausência do reality musical da Globo “The Voice Kids” ao longo desses meses, em sua conta oficial no Instagram.

“Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração. Obrigado a toda a equipe , tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e ao meu gigante Leo, que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor”, dissertou.

Victor Chaves se defende no Instagram

Depois de ser acusado de agressão pela esposa Poliana Bagatini, o cantor Victor Chaves foi indiciado pela polícia, e aproveitou para se defender em seu Instagram. O sertanejo disse que não havia machucado ninguém e julgou a sua ação como um ato de desespero.

“Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa de diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente, por vias de fato: contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém.”, afirmou o cantor.

“O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente”, declarou. Após uma hora, Léo Chaves, irmão do cantor, repostou o vídeo e legendou:. “Do seu lado meu irmão! Sempre! De mãos dadas!”, escreveu.

Veja também:

O vídeo foi compartilhado pelo artista nesta terça-feira, 4 de abril.

Polícia indicia Victor Chaves por agressão à mulher grávida

A polícia Cívil de Minas Gerais concluiu as investigações sobre o caso da agressão de Victor Chaves contra Poliana Bagatini. A polêmica se instaurou quando sua mulher grávida procurou a delegacia para denunciar as agressões sofridas, durante um tumulto na casa deles com a família.

No entanto, a decisão da Polícia foi que realmente o sertanejo que faz dupla com Léo agrediu a esposa. “Diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, relatou o comunicado oficial emitido pelas autoridades para a imprensa.

O indiciamento está instaurado a partir de agora, e segue embasado apenas nos relatos da denúncia dela e nas imagens do circuito de câmeras de segurança do condomínio onde eles moram. O laudo pericial não encontrou nenhuma agressão física em Bagatini. Em entrevista ao “Fantástico”, Victor negou ter batido em sua mulher, que está grávida.

Victor Chaves (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar