Emissoras, Noticia, SBT

Vice-presidente do SBT faz mistério ao ser questionado sobre contratação do Pânico

A manchete mais repercutida dos últimos dias foi a desistência da Band em querer seguir com a exibição do Pânico. A trupe estaria dando muitos prejuízos e, portanto, o contrato que duraria até o ano de 2019 seria rescindido. Por outro lado, o formato teria a chance de peregrinar em mais uma emissora. Depois de começar na RedeTV! e passar pelos Saad, eles estariam tentando vaga no SBT.

Ao ser questionado sobre o assunto durante o Teleton 2017, um chefão da emissora fez mistério. José Roberto Maciel, que é vice-presidente do SBT, foi abordado pelo jornal Agora S. Paulo, que quis saber se há esta possibilidade. Porém, ele desconversou e disse: “Estamos sempre olhando o mercado e eles são muito talentosos“.

Temendo desemprego, Pânico pede vaga nos sábados do SBT

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, o Pânico está tentando negociar sua ida para o SBT. A emissora é a única saída para que o formato continue no ar pela TV, pois é certeza que a trupe não terá espaço na Globo, e nem muito menos na Record. Na RedeTV!, por motivos óbvios, esta possibilidade é completamente descartada.

Veja também:

Com isto, o desespero do humorístico em continuar no ar é aparente. Tanto é que, para a emissora do Silvio Santos eles estão se predispondo, inclusive, a se relançarem completamente renovados em um novo dia. Os humoristas deixariam os tradicionais domingos e tentariam espaço na programação aos sábados. Porém, todas as portas parece terem se fechado, pois os diretores do SBT não apoiam a vinda do Pânico. Com informações do jornal Estado de S. Paulo e do Notícias da TV.

Emílio Surita comanda o Pânico na rádio e na TV (Foto: Reprodução)

Emílio Surita comanda o Pânico na rádio e na TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar