Emissoras

Vice-líder absoluto, SBT Rio comemora série de vitórias sobre a Record

O SBT Rio, que é uma emissora pertencente ao próprio SBT, só está tendo motivos para comemorar. Isso porque, vários programas da casa estão se sobressaindo e por isso tem conseguido impor sequências de vitórias sobre a Record, que é a principal concorrente do SBT, para se ter uma ideia, no mês de junho, o canal registrou a melhor média em 12 meses.

Segundo informações, em junho, o SBT Rio teve 6,1 pontos na média 24 horas, ficando meio ponto a frente da Record, que teve 5,6. Entre os programas que conseguem ter bom desempenho no canal, está o “SBT Rio Manhã”, que tem média de 3 pontos e 12,6% de participação, esse índice é bom, quando considerado o horário de exibição da atração.

Veja também:

Tem o “Esporte Mágico”, que também é apontado como um sucesso de audiência, já que desde a sua estreia, tem conseguido se manter tranquilamente na vice-liderança, com média de 5,1 pontos e 11,7% de share. O “SBT Rio” continua sendo o destaque da emissora, já que tem média de 7,1 pontos, apresentando um crescimento de 11% e ainda é vice-líder absoluto, vencendo o “Balanço Geral”.

Isabele Benito teve contrato renovado com a emissora (Foto: Reprodução/SBT Rio)

Isabele Benito teve contrato renovado com a emissora (Foto: Reprodução/SBT Rio)

Você também pode gostar