Celebridades

“Vibrei muito quando soube que as empreguetes voltariam”, diz Isabelle Drummond

A reprise de “Cheias de Charme” estreou nesta segunda-feira, dia 19 de setembro, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Em entrevista concedida ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, Isabelle Drummond, que interpretou uma das ’empreguetes’, vibrou com o retorno da trama.

“Eu amo rever os trabalhos antigos, algumas cenas revejo com olhar crítico e achando que poderia ter feito de outra forma, mas na maior parte prevalece o saudosismo. ‘Cheias de Charme’ foi um trabalho lindo que tive a honra de participar, até hoje tenho proximidade com o elenco, principalmente com a Cacau (Claudia Abreu), Leandra (Leal) e a Taís (Araújo). Vibrei muito quando soube que as empreguetes voltariam!”, contou a atriz.

Veja também:

Em “A Lei do Amor”, próxima novela das nove, Isabelle vai interpretar a mesma personagem de Claudia Abreu, porém em fases diferentes. “Sou fã da Cacau, além de atriz maravilhosa, temos uma amizade bonita nos bastidores. Trocamos figurinhas sobre nossa Helô, sim. Considero uma grande responsabilidade, pois como falei, é uma pessoa que tenho admiração enorme!”, afirmou ela.

As empreguetes estão de volta no 'Vale a Pena Ver de Novo" (Foto: Divulgação/Globo)

As empreguetes estão de volta no “Vale a Pena Ver de Novo” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar