Celebridades

Viagem de Sílvio Santos a Europa pode ser para acertar a volta de Gugu ao SBT

O apresentador Sílvio Santos, casou ontem, 27, a sua filha mais nova. Renata se casou no Guarujá, no hotel Jequitimar que pertence ao empresário Sílvio Santos. Mas sabemos que o apresentador irá tirar férias em algum lugar da Europa, aliás férias essa que deve durar até o dia 20 de outubro, mês em que ele voltará para apresentar o “Teleton 2015”.

Porém muita gente está desconfiando dessa viagem do magnata, já que curiosamente o apresentador Gugu está na Europa (na Grécia) tirando férias com a sua família. Muita gente acredita que Sílvio Santos esteja indo encontrar o apresentador para ambos discutirem a volta de Gugu ao SBT depois de longos seis anos perambulando na Record e na rua..

Aliás o que mais reforça a tese de que ambos podem se acertar, é o fato de Gugu ter ido viajar sem ter acertado nada com a emissora, vale ressaltar que Gugu também estaria dificultando um acordo com a emissora dos bispos após exigir que o programa fosse ao ar em uma data que a Record não está disposta a permitir. Mas tem gente no SBT que não está nem um pouco gostando da ideia de ver o loiro de volta, já que ele é tido como “O Traidor”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar