Band, Emissoras, Noticia

Viacom desmente que Band adquiriu direitos do reality De Férias com o Ex

Conforme você leitor pode acompanhar aqui no Famosos na Web, a Band já se prepara para ter o Pânico fora da sua grade de programação no ano que vem. O humorístico, que permaneceu no ar na rede de Johnny Saad, sairá do ar após cinco anos, devido a desgaste, perca na audiência e faturamento no decorrer das temporadas.

Com isso, a emissora teria, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, assinado com a programadora Viacom, os direitos de exibição da versão brasileira do De Férias com o Ex, reality show de sucesso veiculado atualmente na MTV, para o ano que vem, sucedendo o formato nos domingos da Band.

Porém, através de um comunicado divulgado no início da tarde desta quarta-feira (6), o conglomerado de mídia, dona também da Nickelodeon, e do Comedy Central, negou os boatos, que ainda contava com outro programa do mesmo gênero, o Are You The One? Brasil, que passará a ser apresentada por Caio Castro a partir de 2018.

Veja também:

As duas atrações, inclusive, são realities com o objetivo de destacar o entretenimento, que gira em torno dos barracos e cenas de pegação entre os participantes, que fazem grande sucesso entre os internautas na internet. Em notas divulgadas, que tomaram grande proporção na imprensa, as duas redes teriam dividido custos do programa a partir da próxima edição. A Viacom negou.

Elenco do De Férias Com o Ex Brasil 2 (Foto: Reprodução)

Elenco do De Férias Com o Ex Brasil 2 (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar