Celebridades

“Vi coisas que eu nunca tinha visto”, diz Rodrigo Santoro sobre gravações de “Velho Chico”

O ator Rodrigo Santoro é o protagonista da primeira fase da novela “Velho Chico”,  a participação do ator na trama já foi encerrada. Em entrevista ao “Gshow”, o ator comemorou o seu retorno às novelas após 13 anos afastado da TV brasileira.

Para ele, atuar em um folhetim “continua sendo intenso”, como foi em “Mulheres Apaixonadas” (2003), a sua última trama antes da pausa. “Posso dizer que esse trabalho foi suado. Literalmente, porque nós trabalhamos no verão, lá no sertão”, contou. “A novela é um reencontro com as nossas raízes, com o Brasil profundo, é uma grande história de amor”, comenta.

“Para mim foi um reencontro também, eu mergulhei no sertão nordestino e aprendi muito, tive encontros emocionantes lá e vi coisas que eu nunca tinha visto”, completa.

Veja também:

Santoro já se despediu de seu personagem Afrânio, mas ele continuará dando as caras na novela de Benedito Ruy Barbosa até o início de abril, quando acontecerá a mudança de tempo no enredo. Antonio Fagundes será o intérprete do personagem nos dias atuais.

Rodrigo Santoro é o Afrânio de “Velho Chico”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar