Emissoras, Noticia, SBT

Veto! SBT proíbe a ida de políticos em seus programas

Em um ano totalmente voltado às eleições, em que a população irá escolher Senador, Governador, Deputado Federal, Deputado Estadual e Presidente, o SBT acaba de proibir a ida de políticos nos programas da emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, não sabe-se ao certo o motivo pelo qual foi tomada esta decisão, e muito menos quanto tempo ela vai durar, pois, até lá, Silvio Santos pode mudar de ideia e reverter toda esta situação.

No mais, o Programa Raul Gil, que exibiria em breve as participações inéditas do prefeito João Dória, do senador Magno Malta, bem como também do pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, foi obrigado a descartar as gravações realizadas para não veiculá-las tão cedo. Quem conhece Silvio sabe muito bem que ele não gosta que falem sobre o tema política no SBT (e ele deixa isso muito bem claro até mesmo no ar durante seus programas).

Novo programa do SBT deve ser comandado por dupla sertaneja

Investindo pesado em sua programação para enfrentar a disputa pela audiência, o SBT está preparando um programa que deve dar o que falar. Conforme já noticiado pelo Famosos na Web, Silvio Santos, mesmo estando de férias nos Estados Unidos, está analisando o retorno do Sabadão Sertanejo, que fez um enorme sucesso quando exibido anos atrás. A atração já contou com nomes como Gugu Libertato e Helen Ganzarolli à sua frente, mas, desta vez, a situação deve ser diferente.

Veja também:

Isso porque, de acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, o Sabadão Sertanejo será apresentado por uma dupla. Nos bastidores do canal da Anhanguera, especula-se que a tal da dupla poderá ser sertanejos de sucesso ou, até mesmo, dois contratados da casa, que estão fora do ar. Tudo será decidido mais pra frente, já que o projeto ainda está em suas fases iniciais.

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar