Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Veto! Globo barra escalação de Luana Piovani para O Sétimo Guardião

Uma situação tanto quanto constrangedora aconteceu com a atriz Luana Piovani nos últimos dias. O fato é que a loira havia sido escalada pelo autor Aguinaldo Silva para fazer parte do elenco da próxima novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, onde tinha até o nome de sua personagem definido pelo escritor, mas só que a emissora acabou a barrando da trama e cancelando sua participação.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Luana comentou acerca do episódio e se mostrou confiante na possibilidade de realizar outros trabalhos. “Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia. Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era”, declarou.

Só para se ter uma ideia, a atriz decidiu adiar sua viagem a Portugal só por causa da novela. “Não é que eu tenha ficado chateada. É que, de início, você tem que reorganizar seus planos, e eu como virginiana tenho uma certa dificuldade. Para uma virginiana, quando muda a programação a gente fica um pouco alarmada, porque a gente gosta da segurança. Mas como eu tenho essa fé na vida, eu sabia que alguma coisa em algum momento ia acontecer. Dito e feito”, explicou.

Porém, apesar de todo esse ocorrido, Piovani recebeu um convite para apresentar um programa no canal pago E!. Com o título “Luana É de Lua”, a loira mostrará um pouco de sua rotina particular e ainda falará sobre temas polêmicos que são considerados no mundo de hoje um verdadeiro tabu da sociedade: fantasias sexuais e assédio. Em sua primeira exibição, a atração apresentará 10 episódios com 30 minutos cada. A estreia está marcada para junho de 2019.

Veja também:

Já sobre ter deixado escapar várias oportunidades de trabalho por conta de sua sinceridade, Luana disse não se arrepender. “O preço mais alto que paguei por ser eu mesma foi o do dinheiro mesmo. Por ser essa pessoa de opinião, que se coloca, que não fica preocupada em fazer a boazinha e não ter divergências, deixei de ganhar muito dinheiro. Mas ele não me faz falta, porque nunca sonhei em ter um helicóptero, uma ilha em Angra dos Reis ou um jatinho. O dinheiro que preciso para me trazer conforto eu já tenho”, salientou.

Vale ressaltar que a última aparição da artista na Globo se deu no ano de 2014, na série Dupla Identidade, e que atualmente Luana possui um canal no Youtube onde fala sobre os mais variados tipos de assuntos, dentre eles o sexo, causando polêmicas entre os internautas.

Luana Piovani não estará mais em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Luana Piovani não estará mais em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar