Celebridades, Noticia

Vesgo pergunta sobre William Bonner para Túlio Gadêlha

No programa Pânico na Band deste último domingo (10), o namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha foi entrevistado pelo humorista Vesgo. A entrevista foi realizada no aeroporto do Rio de Janeiro. Ele foi questionado se pensa em algum dia seguir a carreira de ator ou repórter do Encontro.

Túlio então falou que não tem talento para isso. Questionado sobre a diferença de idade entre ele e a namorada, Fátima Bernardes, que é de cerca de 25 anos, ele falou que não perceber nenhum tipo de preconceito das pessoas: “Pra gente não tem. Isso que importa”.

Vesgo ainda quis saber como é a relação de Túlio com o ex de Fátima Bernardes, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. O rapaz então falou não conhecer o jornalista pessoalmente.

Veja também:

Em uma entrevista concedida a jornalista Roberta Jungmann, do jornal Folha de Pernambuco, o rapaz de 30 anos chegou a falar acerca de como está analisando a reação das pessoas sobre o assunto. “Toda bonita história de amor influencia. Fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, é bom ter uma história de amor que inspire”, afirmou ele, que ainda acrescentou dizendo que não gosta de misturar o pessoal com o profissional.

Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar