Celebridades, Noticia

Vesgo já quebrou cadeira e fez barraco em restaurante, afirma Marcelo Iéié

Livre de uma roça, com pelo menos mais uma semana garantida no reality A Fazenda, o humorista Marcelo Ieié tem aproveitado para conversar bastante, e foi em uma dessas conversas que o peão acabou fazendo uma revelação um tanto inusitada a respeito de um momento tenso que passou ao lado do humorista Vesgo, seu antigo colega de trabalho no Pânico.

Conversando com algumas peoas, o rapaz disse que em uma certa ocasião, ele estava com Vesgo em um restaurante e o mesmo pediu um determinado prato, avisando que não colocasse arroz no mesmo (Vesgo não suporta arroz, tem trauma do alimento), mas, por algum motivo, houve algum engano, ou má fé do estabelecimento, que prontamente serviu arroz a Vesgo, que ficou totalmente irritado chutou e quebrou uma cadeira, falou alto e foi embora do local, fazendo com que Marcelo tivesse que levantar e ir também. O rapaz não soube explicar exatamente o motivo que faz Vesgo odiar arroz, mas diz que foi algo relacionado ao passado do mesmo.

Pânico não vai para o SBT

Não chega a ser uma novidade que o casamento da Band e o Pânico acabou. Todos assistem de perto a correria da direção do programa para tentar encontrar uma emissora que acolha a trupe de Emílio Surita, tarefa que, pelo menos até aqui não tem sido nada fácil. A alternativa dos dirigentes do programa foi bater na porta do SBT e da RecordTV.

Veja também:

De imediato, o colunista Flávio Ricco já informa, que, embora houvesse interesse, a emissora de Sílvio Santos não achou por bem entregar as suas noites de sábados para a galera do Pânico usar. Exatamente, por esse motivo, as negociações tiveram que ser devidamente encerradas. Agora ha conversas caminhando com a direção da RecordTV, que vai tentar se impor ao máximo, ainda mais agora que já sabe que é a única na TV aberta a negociar com o humorístico.

Vesgo já fez barraco em restaurante (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar