Celebridades, Noticia

Veruska Seibel, mulher de Ricardo Boechat, desabafa: ‘Pior dia da minha vida’

Nesta segunda-feira (11), Veruska Seibel, mulher do jornalista Ricardo Boechat, se manifestou publicamente sobre a morte do marido em seu perfil no Instagram, que sofreu um grave acidente de helicóptero na manhã de hoje após voltar de Campinas.

Veruska, de 46 anos, que também é jornalista, compartilhou com o público uma foto em que aparece abraçada por Boechat, na legenda: “Pior dia da minha vida”. Os dois eram casados desde 2015 e têm duas filhas: Valentina, de 12 anos, e Catarina, de 10 anos.

Além delas, o apresentador da Band deixou mais quatro filhos: Bia, de 40 anos, Rafael, de 38 anos e Patrícia, com 29 anos de idade, que foram frutos do casamento com a sua ex-mulher, a jornalista Claudia Costa de Andrade com quem se relacionou.

Veja também:

Segundo informações do site UOL, Fernando Mitre, o diretor de Jornalismo da Band, deu a notícia da morte para Veruska. Johnny Saad, o presidente do grupo Bandeirantes, pediu para que a emissora não confirmasse a notícia até que a família do apresentador fosse devidamente informada.

Veruska Seibel e Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar