Audiência da TV, Noticia, Programas

Versão Kids do Dancing Brasil não eleva a audiência da Record e fecha em terceiro lugar nesta quarta (19)

Da mesma forma como aconteceu com os especiais Canta Comigo e Família Record, os quais foram exibidos pela Record TV nas últimas segunda (17) e terça-feira (18), respectivamente, o Dancing Brasil Júnior também não conseguiu elevar a audiência da emissora da Barra Funda e, com isso, acabou fechando em terceiro lugar na Grande São Paulo.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração de danças registrou apenas 6,8 pontos de média, contra 18,5 da Globo e 8,5 do SBT, que ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente. Em contrapartida, o programa, ao menos, conseguiu superar todas as versões adultas do reality. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Xuxa comandou a versão infantil do Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Record TV)

Xuxa comandou a versão infantil do Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Record TV)

Especial Família Record cai em relação aos anteriores, mas assegura a vice-liderança contra Neymar

A Record TV exibiu na noite de terça-feira (18) a primeira parte do especial Família Record, onde reuniu vários artistas da emissora para trocarem presentes no amigo secreto. Porém, o que também chamou atenção nisso tudo foi a parte relativa a audiência conquistada pela atração, visto que a mesma não obteve um desempenho melhor ou igual em relação aos três últimos anos, apesar de ter conseguido assegurar a vice-liderança na Grande São Paulo.

Veja também:

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, o programa marcou 8,2 pontos de média e teve o pior resultado alcançado até aqui, pois só ganhou da edição apresentada em 2014, quando esta registrou 7,3. Já nos anos posteriores, ou seja, 2015, 2016 e 2017, o Família Record atingiu uma audiência maior que a de ontem. Foram 10,3, 12,3 e 8,4 pontos, respectivamente.

Em contrapartida, o especial da Record, mesmo tendo marcado uma audiência abaixo se comparado aos anos anteriores, venceu o especial ‘Neymar Jr Entre Amigos’, do SBT, que fechou com apenas 6,8 pontos de média e a terceira colocação conquistada. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios. No mais, a segunda parte do programa será veiculada já nesta quinta-feira (20), após o Jornal da Record.

Ana Hickmann e Rodrigo Faro no comando do Família Record (Foto: Reprodução/Record TV)

Ana Hickmann e Rodrigo Faro no comando do Família Record (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar