Séries

Versão internacional de “Supermax” estreia em setembro na Espanha

A versão internacional de “Supermax”, que foi produzido pela Globo em parceria com outras cinco emissoras do exterior, já tem data de estreia definida na Espanha. A versão latina, que foi dirigida por Daniel Burman, debutará na plataforma de vídeos on-demand HBO España, a partir do dia 15 de setembro.

Logo do lançamento na plataforma, será anunciada a data de estreia no Canal Cuatro, uma das mais importantes emissoras de TV aberta do país. A produção conta com a participação de atores brasileiros, entre eles, Laura Neiva, que atuou em “Saramandaia” (2013), e Felipe Hintze, destaque em “Verdades Secretas” (2015) e atualmente em “Malhação – Viva a Diferença”.

A estratégia utilizada na Espanha é a mesma da Globo aqui no Brasil. A produção teve 11 dos 12 episódios liberados no Globo Play, plataforma da emissora carioca. Em setembro, ocorreu a exibição na TV aberta, encerrando-se apenas em dezembro, cerca de três meses depois de ter sido disponibilizada na internet.

Veja também:

Mesmo sendo um fracasso retubante entre o público brasileiro e vencida por “A Terra Prometida”, da Record, durante sua exibição na Argentina, “Supermax” é um marco na Globo por ter sido a primeira produção a ganhar uma versão diferente para o mercado latino.

Atores da versão internacional de “Supermax” (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Você também pode gostar