Versão internacional de “Supermax” conta com 5 emissoras ajudando a Globo na produção

A TV Globo segue trabalhando na produção internacional de “Supermax”, que aqui no Brasil foi um grande fiasco. A emissora acredita firmemente na ideia de que lá fora dará certo, por isso mesmo, a produção de “Supermax” já chega na sua reta final por lá, onde contará com outros atores, mas com uma história bastante semelhante no final das contas.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo trabalha com a ajuda de pelo menos 5 emissoras, que colabora com profissionais, e tudo mais. As gravações estão contando com a ajuda das TVP (TV Pública da Argentina), TV Azteca (México), Mediaset (Espanha) e Oficina Burman. A Globo também mantém uma parceria estratégica com a Teledoce (Uruguai).

Curiosamente, não é possível afirmar como ficará tudo isso, embora se saiba que trata de uma produção que não tem nada a ver com o Brasil, já que ela jamais será exibida por aqui, exatamente por isso, a Globo abriu o espaço para trabalhar em parceria com outros canais de TV, já que o objetivo é deixar a série bem natural para o público que vai consumi-la.

Aqui no Brasil, o público reprovou “Supermax” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários