Música

Versão em português de “Despacito” cantado por Israel Novaes faz sucesso

Uma semana depois de ter lançado sua versão em português de “Despacito”, a aposta de Israel Novaes já está na boca do público. Em um show realizado nesta última terça (13), em Borba, no Maranhão, ele cantou os versos, que dizem: “Eu vou te pegando de pouquinho em pouquinho / Quando cê me beija, com essa beleza / Sei que é malícia com delicadeza”.

Na Vila Country, em São Paulo, nesta quarta-feira (14), ele repetiu a música, cantada também por várias pessoas presentes no local. O cantor revelou que já estava com planos de fazer uma nova versão do trabalho desde que o clipe havia chegado em 100 milhões de visualizações no YouTube: “Quando vi aquele reggaeton pop pensei: ‘Essa música vai ser sucesso'”.

Veja também:

Um clipe de “Devagar” está nos planos de Israel, que pretende se encontrar com Luis Fonsi para a filmagem. Vale lembrar que “Despacito” já era um sucesso e acabou se tornando fenômeno mundial logo após o remix entoado por Justin Bieber, fazendo com que a canção se tornasse primeiro lugar nas paradas, um efeito alcançado por uma música latina pela última vez em 1996.

Israel Novaes cantou “Devagar” na Villa Country (Foto: Instagram)

Você também pode gostar