Noticia, Séries

Veronica Mars volta ao ar após 10 anos sem nova temporada

Um fenômeno do mundo das séries está voltando as telinhas, em breve a mesma vai movimentar o público com cenas marcantes. Trata-se de Veronica Mars que foi produzida pela primeira vez no ano de 2004 e continuou a ser gravada até meados de 2007. No entanto, saiu do ar logo depois, fazendo uma enorme falta aos seus telespectadores fiéis

Segundo o que foi noticiado pelo Notícias da TV, a nova temporada contará com oito episódios e ganhará suas primeiras transmissões nos Estados Unidos da America pela plataforma de sucesso, a streaming Hulu, a mesma vai disponibilizar o conteúdo que já tinha sido exibido nos seus três primeiros anos de lançamento. O anuncio oficial foi nesta quinta-feira (20).

“Plantão urgente da Mars Investigations! Uma nova temporada de Veronica Mars está chegando por meio do Hulu. Obrigado a todos os marshmallows [como são chamados os fãs da série] por continuarem empolgados e ao Hulu por dar uma chance de Veronica vestir suas ‘calças de adulta’. Espero que continuemos amigos depois de eu eletrocutá-los”, comunicou a atriz Kristen Bell.

Sinopse – Veronica Mars:

Veja também:

Após a misteriosa morte da sua melhor amiga, Veronica Mars (Kristen Bell) apoiou incondicionalmente o seu pai, Keith (Enrico Colantoni), o xerife responsável pela investigação do caso. Em pouco tempo, ela perdeu todos que sempre amou: seus amigos, sua mãe até mesmo o namorado, Duncan Kane (Teddy Dunn). Agora, Veronica trabalha em pequenos casos da “Mars Investigations”, enquanto busca o assassino de Lilly Kane (Amanda Seyfried) com a ajuda de um novo amigo, Wallace Fennel (Percy Daggs III). A jovem investigadora irá descobrir segredos da sua própria família e, aos poucos, se envolverá com Logan Echolls (Jason Dohring), o antigo namorado de Lilly.

Veronica Mars vai ganhar nova temporada, após 10 anos de geladeira (Foto:Divulgação)

Você também pode gostar