Novelas

Verdades Secretas vence categoria do Emmy Internacional

A novela da TV Globo, Verdades Secretas, foi um sucesso de audiência, e levou o prêmio de Melhor Novela no Emmy Internacional desta noite. A cerimônia conta com a presença de vários profissionais da Rede Globo, incluindo atores e autores.

Na categoria que escolheu a novela global como a melhor do ano, estavam concorrendo também: “30 Vies – Samuel Pagé” (Canadá), “Bridges of love”  (Filipinas) e “A regra do jogo” (Brasil). Verdades Secretas contou a história de Arlete (Camila Queiroz), uma menina do interior, que chega à cidade grande com o sonho de ser modelo. Ela vai parar em uma agência, onde quem comanda é Fanny Richard (Marieta Severo), uma mulher ambiciosa, que se encanta pela jovem, fazendo com que a vida da moça mude completamente.

A festa de Gala promete, e continua premiando os melhores da TV mundial nesta noite de segunda-feira (21). Agora a expectativa é para saber que leva os prêmios nas categorias: Minissérie, Comédia, Melhor Ator e Melhor Atriz. Grazi Massafera, Alexandre Nero e o programa Zorra, concorrem aos prêmios.

verdadessecretas

(Parte do elenco e autores de Verdades Secretas. Foto: Luiz C. Ribeiro/ Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar