Noticia, Novelas

Verdades Secretas terá a sua continuação na Globo em 2021

O sucesso Verdades Secretas, exibida em 2015 na Globo, retornará para as telinhas em 2021. De acordo com Notícias da TV, a continuação da trama de Walcyr Carrasco trará de volta Camila Queiroz como a protagonista Angel, uma jovem que se torna uma prostituta e luta para ser uma modelo de sucesso. Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini também foram escalados a sequência, como Fanny e Anthony.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou a informação. Atualmente, Walcyr está no ar com A Dona do Pedaço, novela das 21h, que tem previsão de acabar em novembro deste ano. Antes, Verdades Secretas seria exibida apenas em 2022, já que a fila das novelas da faixa das 23h estava cheia.

Pela ordem, a trama estrearia após O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral (prevista para 2020, mas que foi adiada), e de Um Defeito de Cor, de Maria Camargo, na agenda para 2021. Em agosto de 2018, o autor confirmou que pensava em uma sequência. Nas redes sociais, escreveu que seria “um sonho” ter um Verdades Secretas 2. Mas a mudança de Carrasco para faixa das 21h fez a Globo adiar a continuação.

Veja também:

Verdades Secretas foi uma trama de grande sucesso em audiência e um marco na carreira de Walcyr Carrasco, com tramas que envolviam um triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto, uma agência de modelos de fachada para o agenciamento prostitutas e Grazi Massafera no papel de uma viciada em crack. Com muita nudez e sexo, a novela levou o Emmy Internacional em novembro de 2016.

O episódio final, que foi para o ar em setembro de 2015, conseguiu a maior audiência desde a final da Libertadores vencida pelo Corinthians em 2012 e bateu recorde de consumo digital no país, com 190 milhões de plays de trechos ou íntegras de capítulos.

Walcyr Carrasco foi o autor de Verdades Secretas (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar