Novelas

“Verdades Secretas” Para proteger a mãe, Angel se torna amante de Alex

Obcecado, Alex (Rodrigo Lombardi) fica cada vez mais perigoso em “Verdades Secretas”. Desde que que se casou com Carolina (Drica Moraes), o milionário não para de cantar a jovem, que no início resiste, mas acaba cedendo às investidas, dormindo com o padrasto.

 Incontrolável, Alex vai querer mais e ameaça Angel. “Angel, eu não vou suportar mais essa situação. Eu te amo demais pra ficar perto de você e ao mesmo tempo tão longe. Se você insiste em não ter nada comigo, eu me separo da tua mãe”, ameaça o ricaço.

“Não! A minha mãe te ama demais. Ela ficou mal quando separou do meu pai. Você trouxe alegria pra vida dela, vontade de viver. Você não pode separar da minha mãe. Ela não vai aguentar uma nova separação”, pede a filha de Carolina. Irredutível, o empresário continua ameaçando: “Fica comigo ou largo a tua mãe. Pior. Largo a tua mãe e digo o motivo. Você não quer mentir pra sua mãe. Então a gente não mente, mas não mente em nada! Digo pra ela que quero separar porque me apaixonei por você”.

Veja também:

Não satisfeito, Alex chantageia a enteada, dizendo para eles se encontrarem escondidos. A modelo, cheia de desejo, aceita. Mas a situação fica insustentável, quando eles se encontram na própria casa onde vivem. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Curtidas

Você também pode gostar