Novelas

“Verdades Secretas” Gui briga com Angel e se revolta contra Alex, confira

O namorado de Angel (Camila Queiroz) vai desconfiar da proteção de Alex (Rodrigo Lombardi) com a moça. Durante uma discussão, ele percebe a obsessão que o milionário tem por ela.

Gui (Gabriel Leone) fala sobre ela se mudar para sua casa. A modelo alega que Alex nunca deixaria. Então o rapaz confessa: ‘Não entendo essa obsessão do tio por você.” Surpresa, Angel questiona: “Obsessão?” Gui responde: É, ele casou com tua mãe, não com você.”

Querendo não acreditar no que está ouvindo, a filha de Carolina (Drica Moraes)  retruca: “Alex me vê como filha dele.” Então, o seu namorado surta: “Que nada! Ele não tá nem aí pra Gi (Agatha Moreira). Gosta do Bruno (João Vitor Silva) por orgulho de macho, porque um dia ele vai ser o sucessor. O Alex não tem coração.”

A modelo reclama da forma como o namorado fala: “Também não exagera, ele… Ele é um cara gentil às vezes. Bom, generoso.” Gui :”Repara como ele trata todo mundo. Fica cuidando de você, Angel, sempre vigiando. Não gosto. Escuta aqui, tá defendendo o Alex?”

Veja também:

Angel fica sem graça  e o rapaz decide falar com os pais para eles viajarem até São Paulo para conhecerem a jovem. “Será que eles vão gostar de mim? Vão te deixar casar?”, questiona a modelo. Ele responde: “Meu pai e minha mãe vivem dizendo que tenho que criar juízo. E de você vão gostar sim. Se eu te amo, eles vão te adorar!”.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar