Novelas

“Verdades Secretas” Giovanna chantageia o pai após descobrir romance dele com angel

Giovanna (Agatha Moreira) fica sabendo que Angel (Camila Queiroz) já foi garota de programa. Anthony (Reynaldo Gianecchini), seu namorado que a pediu em casamento, revela que a filha de Carolina (Drica Moraes) era cliente de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), adianta o jornalista Daniel Castro.

A ideia de Giovanna é deixar o país na companhia do namorado. Antes, porém, ela resolve juntar dinheiro da maneira como conhece muito bem.
ela se revolta ainda mais quando fica sabendo que o empresário está dando muitos mimos para a ex-namorada, como joias e um prédio de dois andares. “Você sabe que ela fez book rosa, só que pintou paixão. O Alex queria ser o único. Ela pensou que ia casar com ele. Ficou arrasada quando teu pai disse que não casava. Ela era muito ingênua, estava chegando do interior”, diz Anthony para a jovem.

Veja também:

Giovanna não perde tempo e vai atrás do progenitor. Ao chegar na sala dele, a jovem diz que quer ser emancipada, mas o pai cai na gargalhada afirmando que só faria isso se fosse doido. “Maluco você já é. Teve um caso com a Angel e depois casou com a mãe dela. Eu sei que você teve um caso com ela. Tenho até testemunha”, dispara Giovanna.
Encurralado, Alex aceita e obriga a ex a assinar a emancipação da jovem. “Peraí Alex, não é assim. Você não me explicou porque emancipar a Giovanna. Acha que manda em mim. Como mãe, tenho direito a me recusar”, pontua Pia. “Enquanto você depender do meu dinheiro, é assim: eu mando, você obedece. Recusa pra ver. Assina”, esbraveja ele.

(Foto: Divulgação/Globo)

(Foto: Divulgação/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar