Novelas

“Verdades Secretas” estreia na Coréia do Sul, veja a chamada

Exibida aqui no Brasil em 2015, “Verdades Secretas” é um sucesso que se expandiu em vários países do mundo. Se aqui na América do Sul, a novela de Walcyr Carrasco conquistou muitos, em outros cantos a trama vem tendo sua estreia somente agora, como é o caso da Coréia do Sul, que é o próximo país a ter a trama exibida, que, lá, ficará por conta do canal Telenovela Channel.

Sem uma data concreta para estrear, o canal, que é dedicado à novelas, vai exibindo os primeiros teasers da trama, mostrando o seu enredo principal, com destaque para Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi), e Carolina (Drica Moraes). No Brasil a novela foi muito bem avaliada, batendo recordes de audiência, sendo que no seu último capítulo chegou a picos de 28 pontos em plena às 01h00 da madrugada.

Vale dizer que o canal Telenovela Channel é um dos parceiros da Globo no exterior, e entre as novelas exibidas lá fora pode-se destacar: “Amor à Vida”, “Passione”, “Escrito nas Estrelas”, “TiTiTi”, “Cama de Gato” e “O Cravo e a Rosa”. Vale dizer que os canais internacionais estão fugindo um pouco das novelas das nove, por entender que elas estão fracassando. O foco tem ficado para novela das sete e das seis.

Veja também:

“Verdades Secretas” estreia na Coréia do Sul (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar