Novelas

“Verdades Secretas”: Desconfiada, Carolina coloca Angel e Alex contra a parede

Em “Verdades Secretas”, Hilda (Ana Lúcia Torre) sente-se mal e pede ajuda. Desesperada, Carolina (Drica Moraes) tenta avisar a filha e o marido, mas ninguém atende o telefone.

Porém, quando vê Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) chegarem juntos à casa de sua mãe, ela desconfia e pergunta o que os dois estavam fazendo juntos.  O milionário se complica na hora de dar aquela desculpa esfarrapada.”A Angel me ligou. Eu estava saindo da empresa e eu peguei ela. Estava com os amigos num barzinho”, fala Alex. “Liguei mil vezes pra você, Alex, e você não atendeu”, retruca sua esposa. “Eu estava numa reunião, fora da minha sala e deixei o celular. Foi coincidência, voltei pra sala e estava tocando, atendi e já falei com a Angel”, responde o ricaço.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, é aí que Angel se mete na discussão. “O meu celular estava na bolsa, nem ouvi. Só vi quando fui pagar a conta, aí te liguei, mãe. Chamei o Alex, e ele atendeu na hora. Coincidência”, diz a modelo. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar