Novelas

“Verdades Secretas” Alex entra bêbado no quarto de Angel e Carolina flagra

Quando Angel (Camila Queiroz), volta a ser modelo e decide se casar com Gui (Gabriel Leone), ela resolve pedir permissão para a mãe. Embora tenha pedido segredo, Guilherme anuncia a decisão durante o jantar e Alex (Rodrigo Lombardi), completamente irritado, arma  um escândalo.

Então, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) acaba afogando suas mágoas na bebida e exagera. Embriagado, chega em casa e vai para o quarto de Angel e se declara para a jovem: “Você não pode casar com ele. Eu te amo, Angel. Eu te amo demais. E você me ama, vejo nos teus olhos”. Antes de Carolina perceber o que está acontecendo, a jovem responde ao padrasto, com quem já transou na mesa da cozinha, que “não rola, não vai rolar”.

Carolina pega o milionário no flagra, mas Angel tenta despistar: “Mãe, o Alex veio aqui me pedir desculpas”, ela diz, referindo-se ao fato do padrasto ter sido grosseiro quando Guilherme anunciou o casamento dos dois. “Foi. Eu acho que exagerei, vim pedir desculpas”, Alex afirma.

“Mas, quando eu entrei, a Letinha estava dizendo que não vai rolar. O que não vai rolar?”, questiona Carolina, desconfiada. “É que, quis dizer que, não adianta fazer grosseria e depois pedir desculpas. Não dá pra desculpar assim, ficou uma situação muito chata”, fala a modelo. Não é que Carolina acredita?! Não só acredita na mentira, como ainda briga com a filha. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”.

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet