Novelas

“Verdades Secretas” (15/09/2015) destaques desta noite

E na novela das onze da TV Globo, “Verdades Secretas”, vai rolar de tudo e mais um pouco na noite desta terça feira, 15 de setembro de 2015. Isso mesmo, Pia ficará desconfiada ao ver Bruno com Sam!

Pia personagem da atriz (Guilhermina Guinle) vai levar um baita susto! Ao entrar no quarto de Bruno personagem de (João Vitor Silva), a madame flagra o filho em um momento íntimo com Sam (Felipe de Carolis).Ela vê os dois sem camisa e fica desconfiada. “O Bruno? Homossexual?”, diz ela pensativa.

Veja outros destaques que irá acontecer no capítulo de hoje!

Sam convence Bruno a roubar a própria mãe

Bruno (João Vitor Silva) vai passar dos limites! Depois de gastar toda a sua mesada comprando drogas, o filho de Alex (Rodrigo Lombardi), agora, pretende roubar a própria mãe para saciar o vício. O menino planeja vender algumas coisas que mantém em casa em troca de dinheiro, e para isso conta com a ajuda de Sam (Felipe de Carolis). “Aqui tem muita coisa que você pode vender. Mas vai dar na vista. O vídeo game por exemplo. Vão notar que você levou”, alerta o modelo.

Confiante, o estudante lembra que Pia (Guilhermina Guinle) tem o costume de deixar a bolsa na sala e não pensa duas vezes antes de pegar parte do dinheiro e o celular da mãe. Mas a madame entra e vê o filho no local. Será que ela descobrir tudo?

Larissa vai morar na cracolândia!

Larissa (Grazi Massafera) vai se humilhar mais uma vez ao pedir esmola nas ruas. O estado deplorável da loira causará pânico em uma senhora. Após ouvir a mulher, a ex-modelo fica pensativa. “Ela disse que tem medo de mim. Diz, Roy, eu tenho cara de viciada, de bandida?”, questiona Larissa ao parceiro.

Como se não bastasse o choque de realidade, a loira ainda vai descobrir que não tem mais onde dormir. Isso porque o dono do prédio onde ela está ficando com Roy (Flávio Tolezani) expulsa o casal por falta de pagamento do aluguel.

A dupla não vê outra saída além de morar de vez na cracolândia. “A gente dorme aqui na rua mesmo, depois arrumo uns colchonetes, a gente bota em um corredor.

Angel brilha em desfile com tops Carol Trentini e Raica Oliveira

Mais um desfile vai agitar Verdades Secretas! Além do time de beldades da agência de Fanny (Marieta Severo), tops vão se juntar às gatas para mostrar as novas tendências do mundo da moda.

Veja também:

Entre as modelos que vão brilhar ao lado de Angel (Camila Queiroz) estão Raica Oliveira, Carol Trentini e Caroline Ribeiro.

Fanny flagra Anthony com Maurice

Depois que Fábia (Eva Wilma) “entregou” para Fanny (Marieta Severo) o caso secreto de Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras), a dona da agência não pregou o olho. Com o objetivo de tirar toda a história a limpo, a ricaça vai voltar a seguir os passos do amado.

A “absoluta” pede a ajuda de Visky (Rainer Cadete), e disfarçados os dois seguem o carro de Anthony. Apesar de o booker reforçar que modelo poderá se encontrar com a mãe, Fanny sente cheiro de traição no ar. Dito e feito: a dupla flagra Anthony e Maurice saindo de um restaurante e se surpreende mais ainda ao ver os dois entrando juntos em um hotel. Será que Fanny vai conseguir não armar um barraco?

Bruno volta a se drogar e Giovanna faz alerta

Desde que descobriu que seu grande amor não passava de uma armação de Alex (Rodrigo Lombardi), Bruno (João Vitor Silva) nunca mais foi o mesmo. Desolado, o estudante procurou Sam (Felipe de Carolis) e mergulhou em uma nova fase. Novamente atrasado para o café da manhã, Bruno volta a surpreender Pia (Guilhermina Guinle) e Giovanna (Agatha Moreira) à mesa.

Mas, desta vez, ele leva uma prensa de Giovanna: “Fala, o que você tá usando? Você tá viajando, brother”. Apesar de negar que esteja usando drogas, Bruno é alertado pela irmã: “Mêo, toma cuidado, ou a mother vai sacar. E faz um favor, não tenta sair voando que nem borboleta, que vai se quebrar todo”.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 15 de setembro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar