Novelas

“Verdades Secretas” 09/07/2015 Anthony ofende Giovanna e leva soco na cara de Alex

Segundo a coluna ‘Telinha’ do jornal carioca ‘Extra’, Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Alex (Rodrigo Lombardi) vão brigar nesta quinta-feira (09).
Tudo começa quando Giovanna, que se tornou garota de programa, conta ao pai que está apaixonada e vai se casar na igreja. Desconfiado, Alex acredita que o pretendente da filha está querendo apenas o seu dinheiro. Contudo, a jovem afirma que achou o príncipe encantado. Pia (Guilhermina Guinle)  desconfia que a moça está grávida e por isso tem pressa para casar a jovem. Giovanna nega e conta que se apaixonou de verdade.

Então, o ex-marido de Pia pede para a jovem marcar um encontro entre ele e seu pretendente. No restaurante, o ex-namorado de Angel (Camila Queiroz) humilha Anthony. “Eu sou o homem que sua filha ama e que vai casar com ele”, dispara Anthony.

Revoltado, Alex alega que o amante de Fanny (Marieta Severo) é um gigolô e, por isso, não vai deixar a filha subir ao altar com ele. “Sua filha é uma garota de programa. Que diferença tem?”, questiona o modelo. O ex-namorado de Angel (Camila Queiroz) perde a cabeça e acerta um soco no rosto do namorado da filha. Alex e Anthony brigam no chão do estabelecimento até serem separados. Um dia depois e mais calmo, o empresário procura pelo namorado da filha e lhe oferece dinheiro para deixar a filha em paz.
O gigolô finge aceitar a proposta, enquanto Giovanna mente para o pai dizendo que ficou decepcionada com a atitude de Anthony. Acreditando na filha, Alex diz que vai apoiar a garota na carreira de modelo. O que o empresário não desconfia é que a filha vai manter o relacionamento com o modelo, embora passe a se encontrar com Daniel (Christian Villegas).

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar