Noticia, Novelas, Verão 90

Verão 90: Vanessa reaparece rica, surpreende a todos e rejeita Jerônimo

Os acontecimentos em Verão 90 estarão com tudo nos próximos capítulos. Vanessa (Camila Queiroz) voltará ao Brasil casada, com título de duquesa e podre de rica. O reencontro entre a pilantra e o clã dos Ferreira Lima será marcado por muitas reações de surpresa, principalmente quando o marido dela disser que quer Vanessa como a grande estrela da PopTV. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ficar abalado e dará em cima da ex, mas ela o rejeitará.

Mercedes (Totia Meireles) receberá um telefonema do duque de Kiev, Alexander (Tarcísio Filho). Os dois já se conhecem de longa data, e ele avisará que está indo ao Brasil para revê-la e falar de negócios. Ela fará um jantar muito luxuoso para receber o convidado e sua nova duquesa, que ninguém saberá quem é. Estarão presentes Mercedes, Quinzão (Alexandre Borges), Quinzinho (Caio Paduan), Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Larissa (Marina Moschen), Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho).

Ao chegar no jantar, o duque cumprimentará Mercedes e logo apresentará Vanessa como sua mulher. Todos ficarão perplexos. Em seguida, ele explicará que tem intenção de levar o conceito da PopTV para a Rússia e abrir um canal nos mesmos moldes por lá. Para pegar o jeito e entender as operações, passará uma temporada no Brasil. Logo após, Vanessa irá até o escritório e será seguida por Jerônimo.

Veja também:

“Por que você voltou, Vanessa?”, dirá ele, já segurando a ex-namorada. A jovem recusará a investida: “Pra você, é duquesa de Kiev! Agora sai do meu caminho, porque se eu começar a gritar, eu acabo com a tua vida! Você não tem ideia do poder do Alexander! Fica tranquilo, o passado pra mim está morto e enterrado”. Segundo informações do site Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 19 em Verão 90.

Vanessa (Camila Queiroz) reaparecerá rica e surpreenderá a todos em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar