Noticia, Novelas, Verão 90

Verão 90: Quinzinho deixa machismo de lado, apoia Dandara e vira dono de casa

No capítulo final de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan), em fim, superará o machismo para poder ficar ao lado de Dandara (Dandara Mariana). Após sair da prisão, o playboy acompanhará a bailarina em uma turnê internacional e assumirá a função de dono de casa para que ela se dedique a carreira.

Quinzinho mudará logo após ele descobrir que é o pai do filho que Dandara está esperando. A notícia fará com que ele decida contar toda a verdade sobre o que aconteceu sobre a morte de Nicole (Barbara França), o que acabará na sua prisão. Depois de cumprir a pena, Quinzinho arrumará um emprego e ficará mais envolvido na criação do filho, mas levará um baque ao saber que Dandara sairá do Brasil a trabalho e levará o menino.

“Você tem sido um pai maravilhoso. Mas não quero abrir mão dessa turnê. E filho pequeno precisa da mãe”, dirá a bailarina. Quinzinho sofrerá com a decisão, mas surpreenderá a dançarina ao aparecer no aeroporto, no dia da viagem, com uma proposta. “Eu vou adorar cuidar do meu filho. Da casa, da comida e, se você quiser, de você”, falará ele. “Você vai virar dono de casa? Vai ficar cuidando de tudo, enquanto a mulher sai pra trabalhar?”, questionará Dandara, sem acreditar.

Veja também:

“Se você me aceitar, eu vou, sim. E com o maior orgulho. O importante numa família é caminhar junto, né? Você foi um furacão na minha vida, minha preta. Virou tudo de cabeça pra baixo, mudou tudo de lugar. Fez de mim um outro cara. Dandara, me querendo de volta ou não… Você não tem ideia de como eu agradeço por aquele dia em que eu te conheci”, afirmará Quinzinho. “Eu lhe amo, Joca”, responderá Dandara. Os dois retomarão a relação. A cena irá para o ar no último capítulo de Verão 90, no dia 26 de julho.

Quinzinho e Dandara em Verão 90 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar