Noticia, Novelas, Verão 90

Verão 90: Na festa com ricos, Jerônimo fica chocado ao ver João na TV

Em Verão 90, o malandro Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará chocado ao saber que o seu irmão, João (Rafael Vitti), está na TV. Em uma festa dos Ferreira Lima, o vilão continuará fingindo ser rico para se aproximar dos playboys, então, Quinzinho (Caio Paduan) ligará a televisão e mostrará o novo programa da PopTV, apresentado por João. Jerônimo ficará assustado ao ver o irmão.

Se intitulando como Rojê, Jerônimo continuará com a sua farsa envolvendo os ricos da trama para poder conquistar espaço na alta sociedade. Ele será convidado para uma festa dos Ferreira Lima e aproveitará o momento para conversar com Mercedes (Totia Meirelles) e até falar de negócios com Quinzão (Alexandre Borges). Em um momento, Quinzinho juntará todos na sala e ligará na PopTV, seu canal dedicado a música. O playboy estará eufórico com a estreia de Vibration, programa para o público jovem que promete dar o que falar.

Logo no início, Jerônimo tomará um susto. “João???”, falará ele, ao ver o irmão como VJ. “Você conhece o cara?”, perguntará Quinzinho. “Ele… Acho que ele é locutor de rádio, né?”, gaguejará ele. Tobé (Bernardo Marinho) confirmará, e Quinzinho elogiará o irmão de Jerônimo. “E pelo que eu tô vendo, manda bem como VJ também!”, dirá. Jerônimo assistirá ao programa chocado com o desempenho de João na TV. “Pera aí… Eu já li uma parada. Acho que o João Guerreiro do Onda Cavada fez parte daquele grupinho infantil, o Patotinha Mágica”, falará Larissa (Marina Moschen).

Veja também:

Candé (Kayky Brito) confirmará dizendo que ele cantava com uma garota bonitinha. “E tinha um outro garoto também. Era irmão dele, mas nem lembro o nome. Tadinho, o garoto era apagadinho”, falará Larissa, e Jerônimo ficará triste ao ouvir. “Sei qual é… um meio esquisitinho. Sem carisma”, completará Tobé. “Qual era o nome dele mesmo? Rojê! Você lembra desse programa? Nossa, Rojê, que cara é essa?”, perguntará Quinzinho. “Nada. Vou chegar ali no banheiro”, dirá o vilão, nervoso. Jerônimo chegará no banheiro suando. “Droga! Tô ferrado”, dirá ele, com raiva. Ainda na festa, ele encontrará Herculano (Humberto Martins), que o reconhecerá, mas não falará nada. As cenas serão exibidas no próximo dia 20 de Verão 90.

Jerônimo fica chocado ao ver João fazendo sucesso na TV em Verão 90 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar