Noticia, Novelas, Verão 90

Verão 90: Manu briga com João após flagrar mulher nua na cama dele

Pelo visto, as coisas não ficaram bem para o casal protagonista da trama em Verão 90. Em sua primeira visita ao apartamento de João (Rafael Vitti), Manuzita (Isabelle Drummond) ficará revoltada. A mocinha planejará ter uma noite romântica com o namorado, mas encontrará Moana (Giovanna Cordeiro) nua na cama dele. A garota, que tinha um caso sem compromisso com João, pensará em fazer uma surpresa para ele e ficará muito constrangida com o barraco que Manu fará.

João e Manu irão se reencontrar e continuarão o namoro, e ele a levará para conhecer sua casa. Os dois já entrarão no apartamento se beijando e irão para o quarto. Mas, ao chegarem lá, verão que já outra pessoa na cama. “Eles se viram e dão de cara com Moana, nuazinha”, diz o roteiro entregue aos atores. “Quem é Moana, João?!”, perguntará ela ao namorado, que estará assustado.

Ele perguntará como Moana entrou ali, e ela ficará muito envergonhada. “João, me desculpa! Eu não podia imaginar que cê ia chegar com alguém! Eu ia te fazer uma surpresa… Quer dizer… Ai desculpa!”, falará. Manu ficará muito irritada e sairá do apartamento no mesmo instante. João irá atrás dela e pedirá para conversar. “Gasta o seu latim com a Moana, João! Eu tô fora! Mentiroso! Veio com conversinha de locutor de rádio… Que eu era a única, que não tinha namorada. Pra me levar pra cama, né?”, acusará a mocinha.

Veja também:

“A Moana é da minha faculdade, uma amiga… É uma amizade colorida, a gente transa de vez em quando. Eu não sei como ela entrou lá! Manu, eu tô sendo sincero com você. Eu não te contei antes da Moana porque o meu lance com ela não era sério… E não deu tempo também”, tentará justificar o rapaz. Manu o chamará de galinha, e João vai se defender dizendo que era solteiro e não esperava encontrar Moana assim.

“Manuela, eu te amo, mas não posso apagar o que eu vivi antes da gente se reencontrar. Eu tô te falando a verdade e também não vou aturar você me chamando de mentiroso”, declarará ele. “Você não tem que aturar nada, João! Me esquece!”, dirá Manu. Ela irá embora, irada, e deixará João chateado. De acordo com informações do site Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (08) de Verão 90.

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar