Noticia, Novelas, Verão 90

Verão 90: Lidiane e Janaína brigam feio em público e filhos morrem de vergonha

Em Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes) matarão os filhos de vergonha e se ‘engalfinharão’. Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão namorar sério e armarão um encontro para que as sogras acabem com as mágoas do passado. No entanto, elas soltarão indiretas uma para a outra, e brigarão no restaurante com direito a tapas e puxão de cabelo.

O casal João e Manu planejarão um almoço sem avisar as suas mães, para não ter desculpas. No restaurante, elas não vão gostar nada do encontro, mas se esforçarão. Os pombinhos estarão na mesa, e Lidiane começará com a falsidade. “Amei a iniciativa das crianças de promover esse encontro. Eu sou um ser super superior. O que passou, passou…”, falará ela. “Pra mim também, Lidiane. Vamos superar nossas diferenças pelo bem dos meninos. Os dois se amam, vão ficar juntos independente da nossa vontade. A gente vai ter que se aturar”, responderá Janaína, repreendida por João.

“Tem toda razão. Sabe, Janaína, hoje eu até entendo porque você agiu de forma tão anti profissional. É que naquela época você era… Como eu posso dizer? Meio jequinha, né?”, Lidiane iniciará as indiretas. “Você tem razão, nós éramos muito diferentes. Você, Lidiane, era ressentida. Ainda não tinha digerido seu fracasso como atriz daqueles filmes… Enfim, de gosto duvidoso”, reponderá Janaína. Lidiane lembrará do caso da rival com Herculano (Humberto Martins), e perguntará se ela foi largada, mas ela não se abaterá: “Sabe que eu vi um filme teu e do Herculano? Te achei até bem, beeem mais nova, beeem mais magra… Você ganhou uns quilos de lá pra cá, né? Foi desgosto, Lidiane?”, perguntará.

Veja também:

A ex-atriz dirá que foi arrependimento por escolher os filhos de Janaína para a Patotinha. As indiretas continuarão e após o almoço, Lidiane questionará se João pagará a conta com o seu seguro desemprego, já que foi demitido. “Ué, tô sendo solidária! Chato perder o emprego! Se bem que ele era estagiário, né? Não sei como funciona… Os contratos da Manuzita são com a Globo, lá é diferente! Sabia que a minha Manuzita fez Tieta, Janaína?”, dirá Lidiane. “Nunca vi! Era figuração? Elenco de apoio, né assim que fala?”, responderá Janaína. Lidiane se enfurecerá: “Melhor que ter um filho desempregado e outro… Desaparecido, né assim que fala?”.

Cansada, Janaína levantará dizendo que já chega. Em seguida, ela baterá em um garçom que estará com uma bandeja de chope e derrubará tudo em Lidiane. Revoltada, a ex-atriz partirá com tudo para cima da rival. As duas brigarão e os filhos, envergonhados, separarão as duas. As cenas irão para o ar no próximo dia 15 em Verão 90.

Lidiane e Janaína brigam feio em Verão 90 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar