Noticia, Novelas, Verão 90

Verão 90: João flagra Manu aos beijos com Jerônimo e fica enfurecido

Em Verão 90, João (Rafael Vitti) ficará em choque ao ver o seu irmão beijar a sua ex-namorada. Após sair da cadeira, o mocinho fará um bico de garçom em uma festa, sem saber que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será o homenageado da noite. Para o irmão, o vilão chamará Manu (Isabelle Drummond) ao palco e roubará um beijo. O rapaz verá tudo e ficará com raiva.

Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que Quinzão (Alexandre Borges) dará uma festa para uma modelo e não gostará nada. Esperta, ela mudará a organização do evento, proibirá a entrada da moça, chamará seus convidados e dirá que a festa é em homenagem a Jerônimo, pelo título de “homem do ano”. João acreditará que a festa é para a modelo, ele ficará surpreso ao ver todas as pessoas que armaram para que ele fosse preso. Porém, o mocinho se manterá no trabalho. Ele usará uma máscara para não ser reconhecido.

Jerônimo, que convidou Manu para acompanhá-lo, aproveitará para provocar o irmão (que só ele reconhecerá) e para mostrar que está a fim da garota. Mercedes o chamará no palco para um discurso. “Não pensem que foi fácil chegar até aqui… Eu batalhei muito, galera. Só eu sei o que eu fiz pra chegar nesse lugar. E tô muito feliz com a festa, com o título… Por estar comemorando tudo isso com vocês. Mas o meu maior presente é estar aqui hoje com a minha musa de infância. Vem pra cá, Manuzita!”, ele dirá. “Manuela, obrigada por voltar a fazer parte da minha vida. Você é, e sempre será, a minha musa”, dirá Jerônimo, que beijará a jovem.

Veja também:

A jovem será pega de surpresa e ficará com vergonha. Chocado com a cena, e com raiva, João entrará na cozinha da festa e chutará uma cadeira. “Você viu? O Jerônimo e a Manu. Depois de tudo que ele me fez! Eu vou quebrar a cara desse desgraçado!”, desabafará ele com Otoniel (David Junior). “Você não vai fazer nada disso. Tá cheio de segurança aí fora… Você tá em condicional, João”, alertará o tio. “Enquanto esse filho da mãe tá solto! A Manu, tio. A minha Manuzita. Cê acha que eles tão namorando? Que a Manuela se apaixonou pelo Jerônimo?”, perguntará João. Otoniel pedirá calma e que ele esqueça isso, mas João não vai se conformar. “Tio, eu não vou deixar a Manu. A minha vontade é sumir. De tudo. Desaparecer do mapa”, falará. João chorará e será consolado pelo tio em Verão 90.

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar