Noticia, Novelas, Verão 90

Verão 90: João desmascara farsa de Jerônimo em festa e vai parar na prisão

Nos próximos capítulos de Verão 90, toda a mentira de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será descoberta pelo irmão João (Rafael Vitti), que acabará com a farsa e tudo acontecerá durante festa da PopTV. No evento, os dois se encontrarão e brigarão, o mocinho acabará preso.

Durante o evento, o VJ encontrará o irmão fingindo ser rico junto com os diretores e revelará o parentesco dos dois. Para se livrar dessa, Jerônimo dirá que João de louco. “Louco aqui só tem um! Louco, idiota… Um imbecil que não dá valor ao que tem, que vive inventando que é outra pessoa! Mente, rouba, engana… Você não vale nada, Jerônimo! Como você teve coragem de falar daquele jeito com a nossa mãe?”, questionou o mocinho.

João ainda dirá a Quinzinho (Caio Paduan) que Rogê é uma farsa: “Acorda, Quinzinho, Jerônimo te fez de otário”, dirá. “Eu vou te matar, João”, ameaça o irmão pilantra. Jerônimo será expulso da festa e ficará furioso com irmão, partindo para a briga. Ao ver que o mentiroso quer brigar, João zombará: “É briga que você quer? Então vem! Sempre ganhei de você. Aliás, ganhei em tudo, né, Jerônimo? Amigo do Johnny Depp! Até isso você inventa pra puxar saco de rico! Enquanto eu… Bastou eu conhecer os caras e olha a festa que eles tão dando pra mim?”.

Veja também:

Depois de acabar com a mentira do irmão para os convidados, João se dará mal. O VJ será atacado pelo irmão e cairá no chão, desacordado. Para reconquistar a confiança de Quinzinho, que acabará de ter uma discussão com Nicole (Barbára França) que cairá de um deque e morrerá, ele colocará a culpa do assassinato em João, que sairá da festa preso em Verão 90.

João e Jerônimo em Verão 90 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar