Noticia, Novelas, Verão 90

Verão 90: Jerônimo muda de nome e ostenta falsa riqueza no Rio

Em Verão 90, o malandro Jerônimo (Jesuíta Barbosa) chegará no Rio de Janeiro em plena farsa. O bandido fugirá de Armação do Sul com os dólares que roubou de Celestine (Bel Kutner) e fingirá que é rico. O mentiroso chegará em um iate na praia em que alguns playboys frequentam e ‘tirará onda’, inventando até um novo nome: Rojê.

Ao chegar no Rio, o rapaz não avisará a ninguém e ficará em uma pensão. O malandro verá diversas revistas de celebridades e recortará as reportagens sobre Quinzinho (Caio Paduan) e seus amigos, para saber mais da vida dos playboys. No outro dia, o vilão comprará novas roupas, mudará o visual e fará um esquema com alguém que conheceu em um bar para poder chegar na praia de Ipanema em grande estilo. Jerônimo aparecerá em um iate com uma bela mulher, deixando os ricaços de boca aberta.

Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho) ficarão curiosos para saber sobre o dono do barco, então, Jerônimo pegará um jet ski para chegar até a areia. “Quem é esse cara?”, perguntará Quinzinho, desconfiado. O vilão saberá tudo sobre a vida de Tobé, inclusive que ele não é muito inteligente. Então, o bandido se aproximará como se já o conhecesse. “Tobé? É você mesmo, brother? Quanto tempo! Qual foi a última vez que a gente se viu mesmo? Foi lá em Londres no backstage dos Rolling Stones?”, perguntará Jerônimo.

Veja também:

Confuso, Tobé não contrariará o mentiroso. Jerônimo se apresentará como Rojê Guerreiro e falará que estudou com Tobé no colégio e que sempre viajou muito, pois seu pai é diplomata. Para deixar a mentira ainda maior, Jerônimo dirá que é amigo de Johnny Depp e que está hospedado no hotel ao lado. Porém, ele não saberá que o pai de Quinzinho é o dono do hotel. “No Quin’s Palace? É o hotel do meu pai. A gente vai lá à noite, temos uma reunião de trabalho. Qual quarto cê tá?”, perguntará ele. Jerônimo ficará surpreso e improvisará. “Putz… Pior que esqueci. Cheguei ontem e já emendei numa festinha. A secretária do meu pai que fez a reserva. Mas é só dar meu nome na recepção que eles ligam pro meu quarto”, falará. Quinzinho não acreditará, mas concordará. Jerônimo irá embora pensando nas próximas mentiras para enganar os ricaços em Verão 90.

Jerônimo em Verão 90 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar