Noticia, Novelas, Verão 90

Verão 90: Janaína desmascara o próprio filho, Jerônimo, na PopTV

Em Verão 90, Janaína (Dira Paes) terá mais uma decepção com seu filho. Sem medo de enfrentá-lo, ela irá até a PopTV, armará barraco e interromperá uma reunião para confrontar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e colocar um fim em suas mentiras.

Na empresa, Janaína abrirá a porta da emissora no mesmo momento em que o filho será anunciado o diretor de programação da emissora. Então, a mãe do vilão dará de cara com Mercedes (Totia Meireles), que ficará horrorizada com a atitude dela. “Eu tô aqui pra lhe fazer um favor, apesar da senhora não merecer! Eu vim lhe dizer que esse seu novo funcionário é uma farsa! O Jerônimo não vale o ar que respira”, dirá ela.

Então, Mercedes levará mãe e filho para um lugar mais reservado e surpreenderá Janaína ao ficar do lado do malandro. “Pois fique sabendo que se a minha mãe vendesse marmita na porta de um centro comercial, eu seria capaz de mover o mundo pra não olhar mais pra cara dela!”, dirá ela.

Veja também:

A megera continuará ofendendo Janaína: “Acha mesmo que eu daria um cargo de confiança ao Rojê sem checar os seus antecedentes? Eu sei que ele cometeu alguns deslizes, mas agora que descobri que a intenção era ficar longe de você, já simpatizei mais com ele”, falará ela. 

Sem saber como agir, Janaína tentará falar sobre o caráter do filho e dará um tapa na cara dele antes de ser explulsa da emissora. “Você está na minha empresa, trate de se controlar. Eu vou chamar os seguranças!”, anunciará a vilã Mercedes em Verão 90.

Jerônimo em Verão 90 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar