Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Verão 90: Janaína descobrirá um segredo sobre Herculano e ficará arrasada

Em Verão 90, Janaína (Dira Paes) descobrirá que Herculano (Humberto Martins) é casado e ficará aos prantos. A cozinheira começará a trabalhar na confecção de Álamo (Marcos Veras) e visitará o amado diretor de surpresa. Ele explicará que a relação entre ele e Gisela (Débora Nascimento) está em crise, mas ela o ignorará.

Chateada desde que Herculano a deixou em Armação do Sul sem dar explicações, Janaína se mudará para o Rio de Janeiro e será contratada para dar conta de uma encomenda de camisetas na casa do ex-ator de pornochanchada. Então, ele estará cozinhando com a filha Isadora (Duda Wendling) e levará um susto ao ver Janaína na porta de casa. Gisela verá o clima entre os dois, mas não perguntará nada.

Após o encontro, a cozinheira desabafará com Janice (Claudia Ohana). “Como eu fui burra de cair na conversa dele”, lamentará Janaína. “Mas ele não foi atrás do João na rádio pra saber de você?”, perguntará a amiga. “Foi porque é um cafajeste, um cara de pau! Ele não saiu atrás de mim quando eu fui embora? Mas nem deixei ele falar! Eu não quero ver a cara do Herculano nem pintada de ouro!”, dirá ela, magoada, no momento em que Herculano chegar e tentará se explicar. “Não me manda, embora, Janaína! Você tem que me ouvir”, implorará ele. “Eu não tenho nada pra falar com você! Some daqui, ou você vai me prejudicar no meu trabalho!”, responderá ela. “Eu só vou embora se você me escutar”, pedirá o diretor, segurando Janaína.

Veja também:

“Vai se explicar pra sua mulher, seu cafajeste!”, esbravejará a cozinheira. “Eu e Gisela estamos separados!”, afirmará Herculano. “Esse papo eu conheço muito bem!”, responderá ela. “Eu tive na Pousada da Celestine te procurando, mas ela me deu seu telefone errado! Me desculpa ter ido embora daquele jeito, mas foi uma emergência. Eu fui até a rádio pra falar com o seu filho!”, falará ele. “Você é casado, Herculano, me esquece!”, ordenará. “Eu tô me separando! Você tem que acreditar em mim!”, suplicará Herculano. A conversa será interrompida por Raimundo (Flávio Tolezani), que mandará Herculano deixar Janaína em paz. “Não tá ouvindo a moça, não, rapaz? Largue ela agora ou a pamonha vai endurecer!”, ameaçará ele. As cenas irão para o ar sábado (9) em Verão 90.

Janaína em Verão 90 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar