Noticia, Novelas, Verão 90

Verão 90: Gisela, personagem de Débora Nascimento, perdoa traição do marido

É como dizem: ‘a vida imita a arte’. A atriz Débora Nascimento está separada de José Loreto após descobrir uma traição, no entanto, a sua personagem em Verão 90 está agindo bem diferente com relação a mesma situação. Gisela ignorará o que Herculano (Humberto Martins) sente por Janaína (Dira Paes) e dará continuidade ao seu casamento.

Na trama, Herculano já pediu a separação a sua mulher diversas vezes, mas a dependência dela de álcool e remédios dificulta uma conversa entre eles. Ele acabou se apaixonando por Janaína, mas as suas dívidas com a família de Gisela e a luta da cozinheira para tirar João (Rafael Vitti) da cadeia farão com que o relacionamento não dê certo. Herculano até pedirá divórcio litigioso, mas desistirá.

Herculano acabará voltando para Gisela, mesmo após ele revelar que continuará sentindo algo por Janaína, e ela o aceitará de volta. Mercedes (Totia Meireles), responsável pelos negócios da família, ficará indignada ao vê-la com um pobretão e a deserdará. Gisela se mudará para Portugal com o marido e a filha, lugar onde ele tentará fazer sua carreira no cinema deslanchar. No entanto, Herculano perderá tudo, e após passar três anos na novela, ele retornará com Gisela e a filha deles para o Brasil, e os três morarão em um conjunto habitacional.

Veja também:

Acostumada com a boa vida, Gisela se sacrificará pelo marido. “Tá tudo bem, Herculano. Juro. Eu tô na boa. O que importa é que a gente tá junto. Eu sou completamente louca por você. E a gente é uma família, né”, falará ela. Ele dará um sorriso triste. “Sim, nós somos uma família… E eu vou fazer de tudo pra dar certo”, responderá Herculano em Verão 90.

Gisela e Herculano em Verão 90 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar