Noticia, Novelas, Verão 90

Verão 90: Além da vida real, Débora Nascimento passa por difícil divórcio na trama

Não é só na vida real que a atriz Débora Nascimento passa por uma complicada situação familiar. Ela, que terminou seu casamento com o ator José Loreto após uma suposta traição, tem enfrentado um difícil divórcio também na ficção. A alcoólatra Gisela, sua personagem em Verão 90, irá se separar oficialmente do cineasta Herculano (Humberto Martins) na trama.

Na vida real, Débora estava com Loreto desde 2012, como já foi noticiado aqui no Famosos na Web. Porém, nos últimos dias, a assessoria de impressa da atriz confirmou que o casamento dela acabou, mas não divulgou o motivo oficial. Mas, segundo o colunista Leo Dias, do Fofocalizando, ela teria descoberto uma traição do ex-marido e decidiu se separar.

Na novela, no entanto, sua personagem é a grande responsável pelo fim do casamento. Rica, mimada, mãe omissa e viciada em álcool, Gisela faz com que Herculano desista da relação, mesmo com uma filha para criar. De acordo com informações do site Notícias da TV, o divórcio acontecerá nas cenas dos próximos capítulos de Verão 90.

Veja também:

A poderosa Mercedes (Totia Meireles), mãe de Gisela, armará um plano para acabar com o casamento do empresário de Herculano com a marmiteira Janaína (Dira Paes). Porém, ele acabará descobrindo toda a farsa e decidirá de uma vez por todas se afastar da família da alcoólatra. Depois disso, Herculano entrará com um processo para se divorciar de vez da personagem de Débora Nascimento.

Gisela (Débora Nascimento) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar